Olá! Fique à vontade para falar conosco via WhatsAPP.
(61) 3254-7831
Seg a dom:
11:00 às 00:00 horas
Praça 01 Lt 13 Box 22 até 26 Setor Central
Gama DF - Centro Comercial Container

seja bem-
vindo(a)
ao Dom
Manju

Quem vê o nome Dom Manju não imagina o tanto de história que há por trás dele... Uma história de união, de superação, de dedicação, de coragem, de esperança, e, sobretudo, de paixão...Paixão e perseverança que fizeram um sonho se tornar realidade.

Quem chega ao Dom Manju e vê o mais novo bar e restaurante do DF prontinho e com o impecável ambiente planejado e executado com cuidado em cada detalhe não imagina o caminho de preparação pelo qual passaram os irmão Maninho e Junior para finalmente concretizarem esse projeto e trazer ao público tudo aquilo que eles idealizaram durante tantos anos.

A diferença de idade e de personalidade dos irmãos é equilibrada pelo dom em comum que os dois têm para empreender e pela paixão em comum pela área do lazer, diversão, bebidas e gastronomia.

A facilidade para lidar com o comércio foi herdada pelo trabalho junto com o pai ao longo de toda a vida, e, já no DF, trabalhando no comércio nos anos finais em que foram juntando o capital necessário para montar o próprio negócio.

A paixão pela cozinha vem da tradição familiar goiana e mineira e da influência da mãe, uma cozinheira de mão cheia.

O resultado da união de tudo isso é um ambiente pensado cuidadosamente para preencher uma lacuna da cidade do Gama com um estabelecimento familiar cheio de conforto que oferece uma gastronomia caseira cheia de requinte.

Esse ambiente que traz toda essa história familiar e é fruto da caminhada de toda uma vida desses dois irmãos não poderia levar um nome diferente: Dom ManJu representa as iniciais dos nomes dos dois mais novos empresários do ramo da gastronomia no Distrito Federal, que não deixam de trazer consigo toda a rica e vasta bagagem de suas raízes, e toda a brasilidade que aparece refletida em cada prato, em cada drink e em cada cerveja, servidos sempre no capricho do jeito que todo bom brasileiro gosta.